Uma análise de Daniel Valente Dantas



Um Argumento óptico Ainda mais sofisticado da outra cara a qualquer carro precisamente, não é por nada que é uma se não a Parcela mais importante do design dianteiro.

Este momento chegou este Polo TSI pra teste na css da minha cidade e fiz o teste drive. O Argumento motor TSI e câmbio automático está realmente muito bem alinhado, simplesmente uma delícia de rodar em cidade e silencioso e em baixa rotação pra estrada, está bastante bem encaixado para ESTES 2 usos.

Acredito qual ele mesmo que até 1 sócio ou coisa do Espécie. Pra quem é funcionário do legislativo, está sobrando tempo para puxar sardinha para a marca alemã.

Sente-se claramente de que a economia vem em primeiro lugar no D, tendo trocas abreviadas e giros Ainda mais baixos, aproveitando este potencial por força do 1.0 TSI.

Se tá na propaganda é melhor acreditar para não se revoltar, contudo esse automóvel pelas fotos não lembra o acabamento da antiga geraçãeste do Polo produzida pelo País do futebol.

Doravante Polo nunca foi Premium, ta longe de ser por alguns corte de custos tanto na alemanha e pior pelo País do futebol.

Do perfil, lembra bastante o Gol, mas com uma pitada ligeiramente mais sofisticada. Este logotipo Highline fica natural destacado nas PORTAS BLINDADAS dianteiras, mas estranhamente os retrovisores são pequenos, embora possuam repetidores por direção e ajuste elé especialmentetrico, sem rebatimento automático.

Nenhumas entrar pelo merito por qualidade por construção e mecanica, falando mais dicas aqui somente do desenho interior, acho o do argo Ainda mais acertado, nãeste que do polo seja feio, longe disso, contudo achei meio simples.

Pra mim foi totalmente isento sentido nenhum a modificação na abertura da tampa traseira e diretamente da fonte totalmente desnecessária. Mas isso possui um porque: Aqui a camera do ré do Polo eh junto com abertura da tampa no simbolo, como eh no Golf e Passat Variant. Entao deve ser pouco Muito mais caro, dai o pq do mudarem.

Disparado O MAIS PROVEITOSO do segmento saiba como 1 todo. Imagina reembolsar Ainda mais do R$80 mil por um FIT ou Argo ao nivfois desse Polo…

Tudo este de que citou em minha opiniãeste faz jus aos Ainda mais por R$80 mil de que a Honda cobra. Fora a tecnologia embarcada no Polo e este powertrain, bem superior. Não vejo porque ir de Fit…

Na análise fria, é sim! Mas já entrou pelo Polo? Em 2 MOMENTOS você já cansou daquele interior. Hahaha! Acho qual este Polo é a decisão mais racional, té especialmentecnica, enquanto o 2008 pode ser uma escolha mais emocional…

Presentemente sou eu que pergunto, vocês leram usando a devida atençãeste? A câmera faz Parcela do pacote Tech 2, que não está disponível nas versões MSi, ou mesmo que, desprovido câmera por rá nos polos do câmbio manual.

Em favor do Polo pesa este trio ESC, ASR e ADS, a segurança comprovada por crash-test, banco bi-partido e critérios subjetivos tais como valor por revenda e mercado. Em benefício do 2008 este maior espaço, altura em relação ao solo, este acabamento e desenho interno amplamente Muito mais inspirados e este procedimento de compra Muito mais simplificado (pela compra ser por PCD e o estado do SP – onde Vive a fábrica da VW – impor uns procedimentos a mais).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *